quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Resumo das Novelas



Amor e Revolução

O capítulo de hoje não foi divulgado pela emissora

Aquele beijo

Belezinha sente enjoo e Íntima estranha

Tide e Cleo se queixam de Olga para Otília. Claudia admite para a mãe que está apaixonada por Vicente. Joselito pressiona Iara a procurar o documento de posse do terreno do Covil do Bagre. Herondí visita Iara. Camila dança com Hermes. Henrique confirma que a Comprare terá que pagar uma multa e Maruschka planeja tirar o dinheiro de Deusa. Brites flagra Joselito com Amália. Belezinha sente enjoo e Íntima estranha. Sarita descobre que pode perder o direito de advogar. Felizardo visita a Shunel e se depara com Bob trabalhando na confecção. Alberto pede para Valério resgatar o conteúdo que deixou no cofre de sua casa. Regina pede para Vicente se afastar de Claudia. Íntima insiste que Belezinha receba Renato. Henrique mostra a foto de Sarita e Alberto para a Comissão de Inquérito da Comprare.

Viver a Vida

Manuela sai de casa

Alice se desaponta com Cícero por não empregar Renato. Manuela sai de casa. Ana procura Manuela. Iná tenta consolar Manuela. Rodrigo fala com Lourenço. Vitória avisa a Marcos que Bárbara passará as férias de janeiro com ele. Rodrigo tenta disfarçar o sofrimento na frente de Júlia. Dora fica tensa com a chegada de Marcos e Bárbara. Ana chega à casa de Iná e pede para conversar com Manuela.

Fina Estampa

Paulo pede Vanessa em casamento

Paulo pede Vanessa em casamento. O empresário apresenta a coleção da Fio Carioca desenhada por Esther e faz sucesso. A estilista dá à luz uma menina chamada Vitória.

Pereirinha e Enzo encontram uma miniatura de marfim nos pertences de Teodora. A loira confessa para o pescador que achou o tesouro. Griselda arranja investidor de fachada para o novo restaurante de René.

Quinzé e Leandro brigam na praia e são flagrados por Wallace. O ex de Teodora convida o filho de Dagmar para ser lutador de MMA. Antenor e Bia fazem amor. Patrícia e Alex se entregam à paixão e dormem juntos.

Malhação

Betão pede Babi em namoro

Cristal teme ter ido longe demais na provocação a Gabriel. Laura tira satisfações com Débora, que acusa Guido de tê-la delatado para mãe. Tomás vai embora da comunidade e fica contrariado quando Cristal decide não ir com ele. Débora chega ao posto para tirar satisfação com Guido, na frente de Sandra, Ademir e os fregueses, e causa uma comoção no lugar. Charlene acusa Ademir de não conseguir manter a ordem no posto. O Auto de Natal chega ao final com o show de pagode na quadra da comunidade. Nelson faz um jantar romântico surpresa para Helena e ela desiste de ir à festa de sua empresa. Cristal afirma para Babi que conseguirá se entender com Gabriel. Fôjo pede para Moisés esquecer Alexia e não arrumar confusão na comunidade. Alexia se afasta de Gabriel e incentiva Cristal a se acertar com ele. Cristal tenta beijar Gabriel, mas eles voltam a discutir. Alexia se afasta dos amigos e Moisés vai atrás dela. Michele e Dieguinho se beijam. Cristal reclama que Gabriel está cuidando de Alexia e vai embora sozinha. Moisés tenta conversar com Alexia na ONG e ela pede que ele se afaste. Laura estranha quando Débora pergunta se Guido a dedurou novamente. Betão pede Babi em namoro. Moisés tenta forçar Alexia a beijá-lo e Gabriel impede.

Rebelde

Raul conta a Pedro que Franco esteve com Beth

Vicente esbarra com Eva no corredor do colégio e ela o anima em relação à Becky, dizendo que a fila anda. Roberta revela a Tomás a chantagem de Binho. Tomás se compromete em ajudar Roberta. Pedro diz a Diego que ele não pode dar as costas para os problemas e ir embora. Apesar de desolado, Diego concorda que nada deve atrapalhar a banda. Téo continua a beijar Márcia, mas fala que não quer compromisso. Téo diz a Márcia que é a vez dela provar que o ama. Carla fica cismada por Tomás ter mentido para ela. Alice diz a Carla que está cansada de Roberta sempre ser o centro das atenções. Ofélia procura Alceu e Dadá. Diego e Roberta trocam farpas. Como parte do plano, Tomás deixa Diego acreditar que Roberta não o quer mais. Tomás tenta convencer Alice, Pedro, Carla e Diego de que Roberta voltou para a sua fase “dark”. Ofélia oferece um aumento a Alceu e comunica a Dadá que quer realizar o concurso “Seja chef por um dia” o quanto antes. Ofélia impõe novas regras para a condução do restaurante. Vicente diz a Cris que vai pensar mais nele. Escondido, Raul tenta ouvir a conversa entre Beth e Franco sobre o processo, mas é flagrado. Beth fala para Franco que está preocupada com o seu depoimento e os dois temem ser condenados. Tomás nega aos integrantes da banda que estava com Roberta durante o almoço. Pedro e Alice ficam desconfiados. Pilar diz a Roberta para ter cuidado com a reação dos Rebeldes ao segredo. Raul conta a Pedro que Franco esteve com Beth. Pedro tenta disfarçar para que Alice não descubra. Artur sugere a Cilene que eles mudem a decoração da casa depois que Genaro se mudar. Maria, Vitória e Juju apostam quem ficará com Diego primeiro. Alice diz a Roberta que quer que as coisas voltem a ser como eram antes, mas ela não cede. Eva conta para Franco que está preocupada com Roberta e pede ajuda para convencê-la a fazer terapia. Franco não concorda, mas garante que conversará com Roberta. Roberta e Tomás fingem brincar para que Pedro acredite. Débora e Marcelo esperam Vicente deixar o apartamento e se beijam. Lupi pede Luli em casamento e ela aceita. Dadá fica surpresa. Pedro e Tomás discutem por causa de Roberta e Diego intervém. Tomás se recusa a ir ao porão.

Vidas em Jogo

Regina pede que Patrícia vá embora do Brasil junto com Tatiana

Revoltada, Augusta bate em Raimundo, que não revida. Ela recebe uma dose de tranquilizantes. Em seguida, Augusta é levada em uma maca. Depois que todos saem, Raimundo começa a chorar compulsivamente, arrependido do que acaba de fazer.

Jorge e Adalgisa preparam uma recepção na confeitaria juntamente com os funcionários do local. Cleber adquire um aparelho que muda a voz de quem o utiliza. Ele liga para casa de Marizete e ameaça Andrea mais uma vez.

Juliana e Lucas voltam do acampamento. Desesperada, Andrea liga para o ex-namorado e conta que Cleber fugiu. Muito nervosa, ela passa o telefone para Marta, que solicita a presença de Lucas.

Zizi conversa com Severino e avisa que vai almoçar no restaurante junto com as mulheres que trabalham na ONG. O milionário pede que Adalberto não esteja presente. Jorge e Marialice vão até o apartamento de Augusta para buscá-la. Raimundo fica sem saber o que dizer.

Ele mente que Augusta saiu de casa quando falou sobre a possibilidade de interditá-la. Jorge parte para cima de Raimundo e o derruba. Marialice interfere e vai embora com o namorado.

Welligton conversa com Edmilson sobre a falsa gravidez de Cacau. Temendo que Fátima descubra, o rapaz decide se casar com Cacau o mais rápido possível. Regina pede que Patrícia vá embora do Brasil junto com Tatiana, mas a gestante se nega.

Lucas encontra Andrea e tenta acalmá-la. Daniel e Jaqueline chegam à casa de Margarida, mas são muito frios com Divina, que sente.

Elton tenta envenenar Margarida contra a turma do bolão novamente. Ele diz que Carlos deixou Francisco cair de propósito. Margarida fica pensativa. Jorge e Marialice chegam na confeitaria. Eles contam o que aconteceu. Atormentado, Raimundo visita Augusta, que dorme profundamente. Disfarçado, Cleber consegue autorização para entrar no prédio de Regina.
Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário