sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Resumo das Novelas – Veja o resumo da sua novela preferida (30.12)


Quer saber o que vai rolar nesta sexta feira(30) nas novelas?

a vida da gente, novela das seis, nova novela das seis, vida da gente, gente, novela, vida da gente, vida da gente 2011

Manu se recusa a falar com Ana
Manuela se recusa a falar com Ana e Iná se penaliza com a situação das duas irmãs. Olívia reclama com Dora do convívio com Sofia e Bárbara. Nanda aconselha Rodrigo a procurar Manuela. Ana afirma que não vai mais viajar e Eva fica furiosa. Suzana tenta convencer Cícero a ajudar Renato. Iná convida Moema para ir ao baile de réveillon. Jonas elogia Ângela para Cléber. Lúcio se encontra com Ana. Manuela fala para Rodrigo que não abandonará Júlia. Celina recrimina Lúcio por servir de confidente de Ana. Lorena descobre que Laudelino está doente. Júlia pergunta a Manuela se ela vai se separar de Rodrigo.

Gabriel e Alexia quase se beijam
Alexia não consegue impedir o confronto entre Gabriel e Moisés. Betão e Babi começam a namorar. Gabriel leva Alexia embora da comunidade e Natália evita que Moisés se vingue dele. Alexia chama Michele para ir embora, mas ela pede para ficar com Dieguinho na comunidade. Laura castiga Débora, proibindo a filha de viajar nas férias. Alexia cuida de Gabriel. Guido e sua família temem que Ademir seja descontado por causa da confusão de Débora no posto.
Helena afirma a Nelson que não reatará com ele. Laura espera Michele para levar Alexia ao aeroporto. Babi conta para Cristal que está namorando Betão. Charlene demite Ademir. Michele não chega, e Alexia sugere que Gabriel a leve ao aeroporto para que Laura possa abrir o brechó. Cristal tenta conversar com Gabriel e se irrita ao descobrir que ele está saindo para ajudar Alexia.
Michele chega atrasada ao brechó e convence Laura de ir para o aeroporto se despedir de Alexia. Guido reclama com Débora por ter provocado a demissão de seu pai, mas ela não lhe dá atenção. Ademir decide que a família tem que vender o salão e se mudar para Macaé. Gabriel e Alexia se abraçam e quase se beijam.

Roberta pede a Jonas para trocar de quarto
Tomás continua a fingir que está contra Roberta. Diego convence Tomás a ir ao ensaio e propõe que eles discutam a presença de Binho. Genaro comunica a Teresa que está perto de fechar a compra de uma casa para eles. Teresa diz a Genaro que terá que cumprir um mês de aviso prévio no colégio.
Diego diz a Roberta que nem ela o fará desistir da banda. Com o clima pesado, Pedro questiona se esse é o fim da banda. Dadá afirma que acha que o casamento é uma decisão precipitada. Luli garante a Dadá que não tirará o filho dela e as duas se acertam.
Roberta e Tomás dizem que vão deixar a banda. Diego fala para Roberta que ela se arrependerá dessa decisão. Teresa fica preocupada que Genaro esteja usando a desculpa da nova casa para deixá-la. Genaro diz a Teresa que precisa ir logo para garantir a compra da casa. Genaro fala que ela poderá ficar para ajudar com os preparativos para o casamento de Cilene.
Tomás tenta beijar Carla, mas ela diz que não há clima depois da discussão envolvendo a banda. Tomás garante a Carla que tudo ficará bem. Pedro lamenta que a banda tenha chegado ao fim. Alice tenta consolá-lo, afirmando que eles estarão sempre juntos.
Binho insiste que Roberta entre na cantina de mãos dadas com ele. Roberta diz a Binho que ele pode chantageá-la de todas as formas, mas não conseguirá o seu amor e lhe dá um tapa. Binho se sente mal.
Lupi aconselha Vicente a seguir em frente. Genaro se despede de Cilene, Pingo e Teresa. Marcelo adianta os relógios do apartamento para pregar uma peça em Artur, que chega cedo no colégio, acreditando estar atrasado. Vicente se diverte com a brincadeira.
Vitória diz a Carla e Márcia que Diego será seu, mas elas tentam dissuadi-la da ideia. Vitória fala para Márcia que Téo resolveu lhe dar o troco. Roberta fala para Pilar que está difícil forçar as brigas com Alice. Pilar aconselha Roberta a pedir para Jonas trocá-la de quarto.
Vicente diz a Cris que quer dá a volta por cima. Cris aconselha Vicente a convidar garotas para sair e se oferece para ajudá-lo. Vitória, Maria e Juju disputam Diego. Pingo pergunta a Teresa e Cilene o segredo por trás do armário de Genaro.
Bia descobre que Raul não atendeu aos seus pedidos para a festa de quinze anos e os dois brigam. Franco diz a Jonas que o comportamento de Roberta é normal para uma adolescente. Roberta exige que Jonas a mude de quarto.
João tenta animar Tomás, Carla, Pedro, Alice e Diego com a proximidade da festa de Bia. Tomás conta para João que a banda acabou.
Feliciana fica possuída
Batistelli é colocado na cela de Bartolomeu e Henrique. Jandira entra em desespero ao descobir que Batistelli está na cela da frente. Preocupado com o bebê, José diz para Maria tentar ficar tranquila. Aflita, a guerrilheira afirma que precisa encontrar uma maneira de libertar os padrinhos. Henrique conta a Batistelli que Bartolomeu fez declarações de amor a Jandira. Batistelli e Jandira conversam. A guerrilheita diz a Batistelli que o julgamento dela foi marcado. Batistelli pergunta à guerrilheira se ela ainda o ama. Jandira afirma que o ama. Batistelli diz que precisa ver Jandira, pois não sabe se vai sair com vida do Dops. O guerrilheiro também quer ver seu filho Ernesto. Maria deseja sequestrar embaixador para tirar os padrinhos do Dops. O matador contratado por Feliciana tenta acertar Lobo Guerra e Filinto, mas não consegue. Filinto conta a Ana que ele e Lobo Guerra sofreram um atentando. Ana os trata com indiferença. O matador conta a Feliciana que não conseguiu liquidar Lobo Guerra. Feliciana fica possuída.
Angélica chega ao clube e vê Renato abraçado com Brenda
Bela nega ser Marimar e confunde Sérgio. Estevão alerta Gema sobre o caráter de Artur. “Bela” diz a Sérgio que está agindo assim para se vingar de Natália. Natália conhece Angélica. “Bela” diz a Sérgio que ele pode amá-la como se fosse Marimar, os dois se beijam, mas logo em seguida ela diz que pode seduzi-lo como quiser. Natália conta ao pai que Sérgio é casado, mesmo assim ela o convence de que deve se casar com Sérgio. Chuy diz ao Padre Torres que vai se casar com Antonieta, pois ela espera um filho dele. Renato apresenta Angélica a Bela. Surpresa, ela a chama de Marimar. Angélica fica surpresa com a semelhança entre Bela e Marimar. Bela a trata com indiferença. San Genis tenta violentar “Bela”. Ela lhe dá uma bofetada e para se defender fere San Genis com uma espátula. San Genis a acusa de tentar assassiná-lo e diz que vai denunciá-la à polícia caso não aceite ser dele. Ela responde que prefere ir para a cadeia e ele lhe declara guerra. Gema termina seu namoro com Artur por não querer se casar com ela. Renato dá a escritura da fazenda a Bela como garantia de suas dívidas.
Marimar alerta Coração de como deve agir caso seja presa. Brenda, a mando de Marimar, deixa Renato bêbado, Angélica chega ao clube e Marimar a leva até Renato que está abraçado com Brenda.
Melânia diz que quer Clara morta
Madame Theréze tenta subornar a médica para que não examine as “meninas” do bordel. Ada ameaça denunciá-la se tentar impedi-la de fazer seu trabalho. Otávio se esconde no quarto de madame Theréze para não ser visto por Ada. Diante do nervosismo do rapaz, a meretriz desconfia que ele está se escondendo da médica. Pressionado, Gustavo conta para a mãe qual é o conteúdo da carta e afirma que Carlos Eduardo é o pai do filho de Clara. Em dúvida de como deve agir em relação à carta, ele decide aceitar o conselho da mãe e não diz nada ao irmão sobre a correspondência. Carlos Eduardo flagra Gustavo com a carta na mão, mas Melânia arranja uma desculpa e evita que ele saiba quem a enviou. Enquanto isso, no bordel, Clara espera ansiosa pelo homem que ama. Ada confidencia a Carlos Eduardo que está se interessando por Otávio e ele conta que a família do amigo está falida. Berenice vai com Dona Querubina até o ateliê de René e encontra Guiomar. René aproveita a presença dela e cobra a dívida de Melânia. Dona Querubina fica perplexa ao ver o valor. Ada comenta com Otávio sobre sua visita ao bordel e diz que ficou muito impressionada com Clara. Clara se enche de esperança ao saber que Carlos Eduardo está no bordel, mas logo em seguida, sofre uma grande decepção ao ser desprezada diante de todos os clientes. Gustavo sente remorso por não entregar a carta ao irmão, mas a mãe o convence que agiu certo e o aconselha a esquecer o assunto. Depois, Melânia diz a dona Germana que tomou uma decisão e pede a ela que marque um encontro com Alexandre Ramos. Melânia se encontra com o gigolô e diz que quer Clara morta.
Carlota contra segredo para padre
Alma comenta com Rosana que a filha encontrou um bebê abandonado. Maquiavélica, ela pensa em raptar a criança. Rosana e Alma se unem para levar à falência a financeira Delaor. Rosana sugere a Alma que sequestra a criança e exija que Andréia lhe entregue o dinheiro que está no exterior. Padre Emiliano conta a Mônica que padre Tomás virá à cidade para investigar sua conduta e diz a ela que vai ter uma conversa definitiva com seus superiores. Chocada com o plano de Rosana, Alma diz a ela que não teria coragem de prejudicar a própria filha. Ulisses passa mal e Olívia entra em desespero ao pensar na possibilidade de ter transmitido a doença para o marido. Pedro recebe alta médica e volta para casa recuperado. Mocho visita o amigo, conhece a neta dele e se arrepende de ter desprezado Yolanda, que espera dois filhos dele. Sônia confessa ao filho que sente ciúmes do amor que Carlota sente por Roberto. Rosana se abre com Alma e confessa seus crimes. Carlota fala com padre Emiliano sobre o segredo que guarda da família Delaor, Maria ouve e conta para Rosana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário