sábado, 28 de janeiro de 2012

PE: A TV Clube/Record e seus problemas técnicos


Emissora enfrenta um sério problema em seu áudio
Quando a Record mudou de afiliada no estado de Pernambuco, saindo da TV Tribuna e indo para a TV Clube, todos queriam, em curto prazo, uma melhora no seu sinal. Porque o resto, como novos programas, a mudança de nome etc, todos sabiam que vai demorar um pouco.
Contudo, não é o que vem acontecendo.  Mudaram os cenários dos telejornais, dos jornais policiais e estrearam aapenas um programa pela manhã. Os cenários não são dos melhores, mesmo tendo sido feitos sob encomenda pela própria Record. O do ‘Jornal da Clube’, por exemplo, parece que o apresentador fica espremido num canto, sem poder se mexer.
O áudio de toda a programação é péssimo, qualquer um que assiste a TV Clube/Record por apenas 10 minutos nota que precisa muito de ajuste. Uma hora está baixo demais, outra hora alto demais. Às vezes está abafado e, raramente, está bom. A hora que você mais nota esse problema são no ‘Cardinot – Aqui na Clube’, jornal policial da emissora – onde o apresentador grita ao comentar as reportagens -,  e no ‘Jornal da Clube’.
Certo que não faz nem um mês que a TV Clube passou a retransmitir a emissora de Edir Macedo, mas isso é técnico e precisa urgentemente ser melhorado – não era nem pra estar acontecendo. A TV clube e a própria Record deveriam dar mais atenção a tudo isso.

Fonte : CNTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário