sábado, 31 de dezembro de 2011

Média-dia: (31/12/11) / Último dia do ano


:globo: 14.5

:record: 6.3

:sbt: 4.1

:band: :redetv: 1.1


Será que o SBT vai fechar no PNT(Painel nacional de controle) Na vice- liderança?
É o que veremos em breve, Em pleno Ano novo SBT fecha com uma média-Dia Constrangedora.

Chegando o dia em PERNAMBUCO






A partir do dia 9 de janeiro a TV tribuna passará a transmitir a rede BANDEIRANTES através do canal 4, e a TV clube passará a transmitir a rede RECORD através do canal 9, Mais segundo informações a TV clube passará a se chamar ''RECORD NORDESTE''.

•Toda a cobertura dessa troca de emissoras em PERNAMBUCO você acompanha aqui no ''AUDIÊNCIA DE TV''

Ano novo : Recife - Pernambuco



O Revéillon do Recife promete ser grandioso este ano. O palco principal da festa, na praia de Boa Viagem, tem 36 metros e a grande atração da virada é Zeca Pagodinho, que sobe ao palco pouco depois da meia-noite. Esbanjando bom humor e simpatia, Zeca brinca que não tem certeza se vai dar conta de tamanha festa, mas que aceita o desafio com gosto. Para o show da virada, a promessa é que os 25 anos de carreira façam parte do repertório, com samba de gafiera e músicas dos primeiros discos. "Vou cantar 'Judia de mim' e outros sucessos. É um passeio pela minha vida como cantor", afirma.
Com amigos onde quer que chegue, Zeca só não gosta é de sair do Brasil para fazer show. "Aqui eu tenho o Belo Xis, que é um cara ótimo. Tem o Dominguinhos também", conta o sambista, que parte para Porto de Galinhas e Fernando de Noronha para curtir as férias após o Réveillon. "Vou tomar minha cerveja e ficar aqui por Pernambuco até o ano começar", adianta.
Recife foi um dos primeiros lugares que o sambista fez show, há cerca de 25 anos. "Quando lancei o disco 'Raça Brasileira', a gente veio para cá. Eu tinha uma prima em Boa Viagem", lembra Zeca. Da última vez que esteve na capital pernambucana, ele se surpreendeu com o 'sumiço da areia' da praia. "Eu liguei para a Mônica (minha esposa) e disse pra ela. Nós tínhamos vindo juntos aqui há muitos anos, quando os tubarões ficavam só depois das pedras", conta o sambista.
Se apresentam também no palco montado na Praia de Boa Viagem, entre o Primeiro Jardim e o Polo Pina, Dominguinhos, a banda Del Rey, Mundo Livre S/A, Orquestra da Bomba do Hemetério e os DJs Incidental e Baloo. No momento da virada, um grande show com fogos de artifício, com 15 minutos de duração, irá garantir explosões de luzes e cores no céu do Recife, anunciando a chegada de 2012 com muita alegria. A queima de fogos terá 1.500 morteiros de cores e formas variadas, que chegam a 300 metros de alturaOs preparativos de Zeca para a virada do ano já começaram. "Já fui para Angra de Reis, lá no meu terreiro. Minha mulher me levou ao culto, também fui à igreja. Meu ritual na virada do ano é o mesmo que todo mundo, é botar o branco, beber champanhe", explica Zeca, que ainda promete fazer um brinde no palco. E os desejos para o fim de ano? "O que todo mundo quer. Saúde, trabalho, tranquilidade".

FONTE : G1/PE

Feliz ano Novo!!!






O audiência de TV deseja a você boas festas, e um Feliz ano novo!!!,Para que esse ano seja um ano de paz,alegria,saúde. e o mais importante Temos que colocar DEUS sem pre em primeiro lugar de nossos planos!!

FELIZ 2012!!!

Os Onze maiores Gafes das TV'S BRASILEIRA em 2011


:record:
Hoje em Dia “mata” Amin Khader
Em junho, o programa Hoje em Dia (Record) “matou” o humorista Amin Khader. Um correspondente do Rio de Janeiro entrou ao vivo noticiando a suposta morte. Alegou não ter muitas informações sobre o caso. Minutos depois e após Amin ser flagrado correndo na orla da Barra da Tijuca, no Rio, o programa voltou atrás e publicou em seu site oficial uma matéria desmentindo a informação.
:gazeta:
Claudete Troiano manda beijo para atriz morta
A apresentadora Claudete Troiano, do Manhã Gazeta (TV Gazeta), fez uma baita confusão ao comentar a vitória da angolana Leila Lopes no Miss Universo, em setembro. Claudete aproveitou a ocasião para mandar um beijo para outra Leila Lopes, atriz brasileira que… morreu em dezembro de 2009. “Um beijo pra você, Leila Lopes. Por onde será que anda a Leila Lopes, a atriz?”, disse Claudete.
:redetv:
Keila Lima se despede do Manhã Maior
Demitida do programa Manhã Maior, da Rede TV!, a apresentadora Keila Lima se despediu do público, no ar. Ela tirou o ponto eletrônico do ouvido e discursou sobre sua passagem pela emissora. Sobrou, principalmente, para Daniela Albuquerque, primeira-dama da Rede TV!, de quem Keila revelou ter sido uma “boa professora”. “Quero deixar um beijo enorme para toda a produção que trabalha muito, com pouco recurso e até doze horas por dia”, disse Keila.
:sbt:
Silvio Santos cai da cadeira. E sorri
Conhecido pelas tiradas rápidas, Silvio Santos protagonizou um dos maiores micos de 2011: ao subir em uma das cadeiras, em janeiro, para jogar dinheiro para o auditório, ele se desequilibrou e caiu. Com bom humor, soltou um “Segura o velho”. Foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.
:globo:
Jô Soares cai da cadeira. E se irrita
Jô Soares também pagou mico. Em março, o apresentador foi fazer suas gracinhas com a produção do programa e, assim como Silvio Santos, desabou de uma cadeira. Mas, diferentemente do dono do SBT, sua irritação com o tombo ficou nítida.
:globo:
Liquidificador perde o fundo no Jornal Hoje
Durante uma entrada ao vivo no Jornal Hoje, uma repórter ensinava uma receita culinária aos telespectadores. Na hora de tirar o liquidificador da base, o fundo se soltou, fazendo uma grande meleca.
:record:
Ana Paula Padrão chama JR de JN
Apesar de ter saído da Globo em 2005 e de já ter passado pelo SBT, Ana Paula Padrão não consegue esquecer a antiga casa. Em junho , por muito pouco ela não chamou o Jornal da Record de Jornal… Nacional. Ela não chegou a falar o nome inteiro do telejornal concorrente, mas, para bom entendedor, meias palavras bastam.
:globo:
Tiago Leifert incorpora Drácula
Tiago Leifert resolveu diversificar no Dia das Bruxas e se fantasiou de Drácula. Seu fiel escudeiro, o comentarista Caio Ribeiro, também entrou na brincadeira. Dessa forma, fica cada vez mais tênue a linha que separa o jornalismo do entretenimento.
Criança dá doice em repórter
Questionada por uma repórter do Sportv sobre seu futuro atlético, uma criança respondeu o que a jornalista merecia ouvir: “Quando crescer você vai ser jogador de rugbi. O que você vai fazer?”, perguntou a repórter. “Jogar Rugbi”, respondeu a criança.
:redetv:
Daniela Albuquerque: festival de micos
Daniela Albuquerque é hit na internet por conta dos micos que costuma pagar enquanto apresenta o programa Manhã Maior. Mal ela comete a gafe no ar, e o vídeo já está na web. Em 2011, foram várias escorregadas, de contatos extraterrestres ao número de dias do ano. Daniela Albuquerque é a nova Luciana Gimenez, ou até melhor.
:globo:
Renata Vasconcellos chama presidente Dilma de Lula
A jornalista Renata Vasconcellos derrapou feio ao se referir à presidenta Dilma, no Bom Dia Brasil, em outubro. Chamou-a de presidente de Lula.





Fonte: r7.com

Ana Maria Braga encerra o ano com mico ao vivo



O último “Mais Você” (Globo) do ano foi encerrado com um mico.
O programa de Ana Maria Braga celebrava o Ano Novo com a presença de Beth Carvalho.
A apresentadora até pediu a música “Vou Festejar” para fechar o programa, comemorando com a equipe.
Foi quando um membro do grupo tentou abrir uma garrafa de champanhe e não conseguiu.
A garrafa passou para outros dois homens, que também não deram conta de tirar a rolha.
Segundos antes de o programa acabar, uma mulher da equipe conseguiu estourar uma segunda garrafa que estava no local.

No último dia do ano “Tv Xuxa” se isola na liderança


O último “TV Xuxa” relembrou os melhores momentos do ano, de vários quadros. Também no palco esteve Michel Teló que claro, cantou “Ai, se eu te pego” e também “Fugidinha”, suas duas músicas que fizeram sucesso nesse ano de 2011.
Exibido entre 14h27 e 15h30, o “TV Xuxa” de hoje obteve 12,3 pontos de média, ficando com a liderança isolada. Sem ser incomodada pelas suas concorrentes que sempre estão na cola ou até mesmo na sua frente.
No mesmo horário a Record ficou com a vice-liderança marcando 7,5 pontos de média. SBT ficou com a terceira posição marcando 5,1 pontos.
*Os índices acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Real Time – 16h45 SP / SBT na vice, filme da Record com baixa audiência


:globo: 13.8

:sbt: 5.6 

:record: 4.9



Real Time - Record no ''Fundo do poço'' e SBT firme na vice


13h14
:globo: 14.8 
:sbt: 5.1
:record: 1.8 
:cultura: :band: 0.9
:redetv: 0.6 
:recnews: 0.2

Marcelo de Carvalho, da RedeTV!, diz ser fã do Jogo dos Pontinhos e Silvio Santos


Vice-presidente da RedeTV! e apresentador do “Mega senha”, Marcelo de Carvalho não faz média ao eleger os programas da emissora como preferidos. Além de elogios à mulher Luciana Gimenez, ele conta que ri com a galera do “Pânico na TV!” e aponta sua própria atração como o melhor game. Filmes também ganham a atenção do empresário. Quando está acompanhado, opta por clássicos como “Casablanca”. Já na hora da insônia, nada como um longa de “capa e espada”, com Errol Flynn no elenco.
O GLOBO: O que falta na programação atual?
MARCELO DE CARVALHO: Mais séries brasileiras e um programa jovem, para o jovem. Vamos lançar um em fevereiro: o “Estação teen”, apresentado por Dudu Surita.
Tipo de atração que você gostaria de apresentar no futuro?
MARCELO: Sempre games de auditório, com prêmios em dinheiro.
O que deveria ter graça, mas não tem?
MARCELO: Não vou falar para não ser indelicado com a concorrência, mas são tantos…
Séries preferidas:
MARCELO: “Dexter” e “CSI”.
Um exemplo de apresentador:
MARCELO: Silvio Santos. Além de ser a minha opinião, é a de milhões de pessoas.
E apresentadora?
MARCELO: A minha mulher, Luciana Gimenez, sem pestanejar.
Que programa não perde?
MARCELO: O “SuperPop”.
E qual não vê de jeito nenhum?
MARCELO: Detesto novelas. O formato não me atrai.
Para ver com os filhos:
MARCELO: Animal Planet.
O que o faz chorar na TV:
MARCELO: A mesmice.
Um momento inesquecível:
MARCELO: A transmissão da inauguração dos novos estúdios da RedeTV!, com Lula e Dilma (Rousseff) juntos (dia 13 de novembro de 2009).
Vê e não tem nenhuma vergonha de assumir?
MARCELO: O “Jogo dos pontinhos” (no programa “Silvio Santos”). Morro de dar risada.
Com quem se identifica?
MARCELO: Quando estou por cima, com James Bond, nos bons tempos em que era interpretado magistralmente por Sean Connery, e com Charlton Heston, no épico papel de “Ben-Hur”. Quando estou por baixo, me sinto como aqueles assistentes atrapalhados que vivem levando torta na cara.


                                                                                                                                      O Globo

Real Time - Record Traçando


12h39
:globo: 11.7
:sbt: 4.4
:record: 2.7 
:redetv: 1.8
12h43
:globo: 13
:sbt: 4.5
:record: 2.1
:cultura: 1.9
:redetv: 1.6
:band: 0.6 
:recnews: 0.3